31 de outubro de 2011

Meu medo


Meu medo é entender meu medo! Todos nós temos medo de algumas coisas, eu particularmente tenho vários tipos de medo, mais meu medo maior é perde quem eu mais amo. Sei que a vida é uma estação, onde as pessoas passam, embarcam,desembarcam e vão se embora, mas eu tenho medo, que em uma dessas embarcações se vá uma pessoa que eu quero que fique junto a mim, do meu lado.
Sei também que o pra sempre não existe, mais o"que seja eterno enquanto dure" existe. Hoje olhei para o céu e comecei a pensar como seria essa minha vida sem a pessoa que eu amo, não estivesse do meu lado, eu pensei, pensei muito, cheguei a varias conclusões, se passou em minha cabeça que não conseguiria viver, mas parei e refleti, que não adianta eu ficar só com o medo de perde-lá, eu tenho que lutar para ela não embarcar da minha estação, eu devo valorizar o tempo, aproveita cada momento, fazer de pequenos momentos, grandes lembranças.
Lembrei que tudo tem o seu tempo, as coisas na vida não acontecem por acaso, Deus tem um proposito de vida para cada pessoa, não podemos prender o destinos das pessoas junto o nosso, Deus é encarregado de fazer isso, o que for pra ser será. Deixarei meus medos em uma mala e despacharei da minha estação, e viverei cada momento, valorizarei o tempo, e cuidarei com o máximo de cuidados, para não perder quem eu mais amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário